domingo, 24 de junho de 2012

Como não te consigo dizer, escrevo

Quanto mais penso em ti, mais me questiono se isto é o mais correto. Fazes demasiadas perguntas às quais não te sei responder e nem sei bem porquê. Há alturas em que só me apetece correr para ti, abraçar-te, beijar-te, dizer o quanto gosto de ti, e o quanto sou feliz contigo mas o medo não deixa que isso aconteça, preciso que me mostres que não preciso ter medo, que o que aconteceu não vai voltar a acontecer. És o maior gozão que eu já conheci, és convencido, ferves em pouca água, és previsível, e complicas o simples. Mas também sabes ser um querido, preocupado que quando pode, ajuda, consegues fazer-me sorrir às tantas da manhã e sim és lindo tosco. O que os outros pensam ou dizem deixou de me importar, se quiser ficar contigo fico, e é o que vou fazer.

Um comentário:

  1. Como não te consigo dizer, escrevo

    Quanto mais olho para ti, mais me questiono se és a rapariga certa para mim, e é nesses momentos que ficou a pensar se tens alguém a teu lado.

    As vezes quando eu olho para ti, ficou espantado com a tua maravilhosa beleza de menina, que tu tens é ninguém tem pode tirar.

    É com essa maravilhosa beleza de menina que tu tens, que eu tem mandou está música.

    http://www.youtube.com/watch?v=Y5lO4hEAJHU

    Espero que tenhas gostado.

    Um beijo grande do ..... .

    ResponderExcluir