domingo, 15 de abril de 2012

o Fim definitivo


Sinceramente não sei o que sinto, se te amo, se te odeio.Todo o tempo que te dediquei, todo o esforço que fiz para te poder ver e para poder estar contigo por poucos minutos que fossem, o esforço que fiz para mudar a opinião que os outros tinham de ti, mostrando o quanto eras amigo, carinhoso, amoroso, preocupado, entre tantas outras coisas que me fizeste acreditar que eras... tanta coisa que fiz por ti e não valeu a pena...continuo sem perceber a tua escolha, mas tal como eu pensava não tens, nunca tiveste nem nunca vais ter noção do quanto te amei, do quanto significavas para mim e do quanto me importo contigo apesar de tudo... A partir de agora não vou pensar mais em ti, não vou chorar mais por ti, não vou tentar perceber as tuas mentiras, as tuas escolhas, simplesmente vou deixar de me importar com o que fazes, mas como te disse, vou estar sempre aqui para tudo, mesmo.


"Posso não ser metade do que procuras, mas sou o dobro do que mereces"

Nenhum comentário:

Postar um comentário