domingo, 9 de dezembro de 2012

The Reason Is You

És tu,

A razão pela qual ainda não cometi uma loucura, és tu. És a razão pela qual continuo a aguentar este pesadelo todos os dias, a razão que me faz esquecer tudo o resto por umas horas, a razão do meu sorriso.

Se há um ano me dissessem que ias fazer de mim uma pessoa tão feliz, não acreditava. Não acreditava porque o meu coração pertencia a outra pessoa, aquela por quem eu quebraria qualquer regra, por quem eu faria qualquer coisa, o meu primeiro grande amor e também a minha maior desilusão.

 Quem diria que aquele incidente ia dar nisto tudo? Quem diria que o meu pé aleijado ia ser o início de uma relação? Às vezes ponho-me a pensar, e se não fosse aquela tarde contigo não estaríamos como estamos agora... Nunca imaginei que fosses a pessoa que és, a cada dia que passa me impressionas mais e mais razões me dás para gostar e me orgulhar de ti. Estás sempre lá, para os meus desabafos, as minhas chatices, os meus problemas, estás sempre lá para me ajudar, para me dizer para ter calma porque tudo se vai resolver. És sem dúvida a pessoa mais importante da minha vida, e se te perco não sei o que faço, por isso a única coisa que te peço é que fiques, e que continues a fazer-me feliz como tens feito até agora.